Quem sou eu

Salut!

img_1237Bienvenue ao “Aprenda Francês”, um blog para ajudar você que deseja aprender Francês sozinho.

Me chamo Cleyton Vanut, sou um estudante de Ciência da Computação e estudante autodidata de Francês, e a ideia da criação deste blog partiu da minha experiência de estudar Francês por conta própria e de querer compartilhar as informações que ajudaram no meu aprendizado com quem tem o mesmo objetivo. 

Aprender Francês tem sido uma experiência ótima, e ao longo do meu estudo encontrei diversos materiais (livros, sites, vídeos e canais) interessantes e eu coloquei tudo aqui no blog.

img_1119e

Setembro/2016

Se quiser saber como aprendi (estou aprendendo Francês) clique AQUI, que é um post com um relato da minha trajetória de estudo.

 

 

 

Anúncios

11 respostas em “Quem sou eu

  1. Boa tarde

    Prezado Cleyton

    Descobri o seu blog por acaso e, sendo um amante da língua francesa há vários anos, pretendo me aprofundar nesta língua. Já estudo francês desde minha 8 série no colégio. Este blog é ótimo para eu adquirir minha fluência no Francês. Já estudei no colégio, na Alliança Francesa (Fortaleza-Ce) e atualmente estou no 3 semestre de Francês em outro curso da cidade.
    Irei ler, ouvir e acompanhar todos os seus post. A propósito estou iniciando também um blog sobre estudos dinâmicos. Vale a penas a divulgação de ambos.
    Você tem e-mail próprio ?

    Abraços!

    Cleiber Mesquita

    Curtir

  2. Ola gostei muito do seu site! Tem ótimas dicas, mas é atualizado..não vi posts Mais atuais..vou seguir suas dicas. Quero aprender francês para viajar e para passar. Na prova de idiomas do doutorado!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s